CS:GO: Paquetá Gaming anuncia o fim das atividades

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
October 8, 2021

A Paquetá Gaming anunciou nesta sexta-feira (8) o encerramento das atividades nos Esports. A organização estava presente no cenário de CS:GO desde janeiro de 2020, quando revelou sua primeira escalação.

“A Paquetá Gaming foi um projeto criado no início de 2020 com o objetivo de dominar  o cenário brasileiro de CS:GO e, de certa forma, conseguimos. Mas infelizmente o destino prega peças e nem sempre as coisas saem como queremos. É com um imenso aperto no coração que anunciamos que iremos encerrar as nossas atividades. Sabemos que é uma decisão extremamente difícil, mas acreditamos que foi o melhor a se fazer”, escreveu a organização em anúncio.

A escalação mais recente da Paquetá era formada por nython, deStiNy e dav1d. No final de setembro, KHTEX deixou o elenco e iDk foi para o banco. O plantel venceu a BGS Esports 2021 por 2×0 sobre a Sharks. A organização também contava com fnx desde maio, mas o jogador só atuou pela organização em uma partida em agosto de acordo com a HLTV.

A Paquetá teve boas campanhas nos torneios RMR. No CBCS Elite League Season 1 ficou na terceira colocação, enquanto na segunda temporada ficou em 4°. Por conta do formato da IEM Fall, o time chegou ao último RMR sem chances de classificar pro major, mas também não conseguiu avançar ao evento principal.