CS:GO: Por questões pessoais, Team One move skullz para o banco

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 22, 2021

A Team One terá um desfalque para a disputa do RMR norte-americano. A organização anunciou na noite desta quinta-feira (22) que skullz foi movido para o banco de reservas por conta de “questões pessoais”.

Segundo comunicado, a decisão foi tomada em comum acordo entre a “comissão técnica, equipe de psicólogos e o próprio jogador”. A Team One não deixou claro qual o problema de skulzz. O atleta, nesse período, ficará no Brasil e a organização prometeu o “apoio necessário para que as questões pessoais sejam resolvidas”. Os Golden Boys ainda esperam seu retorno “o quanto antes”.

Sendo assim, a Team One terá que buscar um substituto para skullz. O mais provável é que cass1n retorne à equipe, mas a organização não confirmou o movimento. Há pouco mais de um mês, cass1n foi liberado pela organização para buscar novas opções devido à decisão da Valve de punir equipes que utilizarem seis jogadores em torneios RMR.

O próximo compromisso marcada da Team One será a seletiva fechada da Funspark ULTI 2021: Europe Season 2 que começará no mês de maio, ainda sem data definida.

team one
skullz foi para o banco de reservas da Team One. Foto: Reprodução

Veja também: Superando a doença: a emocionante história de Space no Warcraft 3