CS:GO: Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade

CS:GO
De:Bruno Martins-
January 5, 2021

O texto abaixo contém trechos de relato de assédio sexual e pode remeter à memórias traumáticas.

Mais um caso polêmico envolvendo um jogador do esport nacional veio à tona nesta terça-feira (5). Em prints revelados no Twitter, pancc, jogador de 22 anos da Sharks, pede para ter relações sexuais com uma menina menor de idade.

Em seu Twitter, Giselle Esquina divulgou conversas que teve com o pancc no ano passado, 2020. Nas imagens, é possível ver que o jogador pede para que a menor envie fotos sensuais e pede para ter relações sexuais com a jovem, que negou. Na época, Giselle tinha 15 anos, segundo a própria divulgou na rede social.

Confira o relato da jovem na thread que publicou em seu perfil:

“Não pensava que fosse algo que faria novamente, porém serve como aviso para vocês que são amigos dessa pessoa e para as mulheres que se relacionam com ele/já se relacionaram. Os prints teram os nomes, porém o relato das outras meninas manterei no xiu.

Só quem me conhece mesmo e conversou comigo do ano passado pra cá, sabe o quanto mudei em questão pessoal, foi uma época meio do tipo “surto coletivo”, que as vezes nem lembra que existiu, porém olhando para trás, eu consigo perceber o quão doentio isso foi.

Ao tempo que isso rolou, eu tinha 15 anos (hoje tenho 16). Não lembro como chegou nessa conversa e nem quero lembrar, apenas penso o quão errado isso é e na época não consegui ver. Já aviso que apenas continuei a conversa para ver até onde isso iria.

pancc
Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade. Foto: Reprodução
Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade. Foto: Reprodução

 

Após isso trocamos nossos números do whats, e te dizer que não foi muito diferente. Quem conhece sabe que na época eu postava algumas fotos mais íntimas aqui nesse twitter.

 

Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade. Foto: Reprodução
Prints mostram pancc falando que “queria transar” com menor de idade. Foto: Reprodução

Não preciso falar muito nos prints, pois eles já são auto explicativos. Fora isso, recebi mais relatos de que isso já aconteceu com outras garotas menores de idade, fora coisas que rolaram com pessoas comprometidas, enfim, não irei mais afundo.

Espero que vocês entendam que todo exposed não é uma forma de “ganhar biscoito”, e sim uma forma de alertar as pessoas sobre situações que são jogadas embaixo dos panos.

Para as meninas que já passaram por isso, com ele ou não, saibam que vocês tem meu total apoio para qualquer coisa. Elas por elas.”

Em contato com o Mais Esports, Giselle afirmou que “só quem me conheceu naquela época e me conhece hoje sabe o quanto mudei pessoalmente. Fora as outras coisas que ele fez com outras garotas e olhei pra trás e vi o quão doentio isso é. Me incomoda demais, ainda mais uma pessoa adulta que alega ser bonzinho”, falou.

A jovem não quis entrar em detalhes sobre o que aconteceu com outras garotas, mas disso que “o apelido dele é cuequinha, então dá para entender que ele mandava foto só de cueca para outras garotas. Uma das que falou comigo, inclusive, é comprometida”, concluiu.

Também no Twitter, pancc se manifestou momentos depois da divulgação das conversas. O jogador admitiu o teor das conversas e disse que cometeu “um erro feio” e que falou “coisas erradas e que não se deve falar para ninguém”. O jogador continuou: “Eu errei feio. Esse tipo de coisas não se faz. Queria muito pedir desculpas para vocês e às pessoas que gosto”. Por fim, pancc resalta que tudo “não passou de conversa nas redes sociais, nunca nos vimos e acabou por isso mesmo”, concluiu.

O Mais Esports entrou em contato com a Sharks, atual equipe de pancc, que declarou ter aberto “um processo interno para apurar todos os acontecimentos com o jogador Filipe “pancc” Martins e se posicionará publicamente quando concluir o procedimento”.

Caroline Gonçalves, então amiga de pancc, publicou um trecho da conversa com pancc na qual o jogador pede para que ela “mande uma foto” para ele “ver como ela é gostosa”.

Ao Mais Esports, Caroline disse estar incomodada pelo assédio e a forma invasiva da atitude de pancc, além de declarar que é uma prática comum do jogador por ter feito a mesma coisa com outras três meninas próximas de pancc.

Veja também: LoL: MiT é acusado de abuso sexual e estará de fora dos casters do CBLoL 2021