CS:GO: Reapers e Evidence fecham lista de semifinalistas do CBCS

CS:GO
De:Roque Marques-
September 27, 2019
sirhardneja reapers
sirhardneja, da Team Reapers, durante o CBCS (Foto: CBCS)

Team Reapers e Evidence Esports são as duas últimas semifinalistas do Campeonato Brasileiro de Counter-Strike. Depois do segundo dia da “super semana” da competição, as equipes se distanciaram da INTZ e garantiram passagem para a próxima fase.

A classificação veio na última quinta-feira. A Reapers bateu a Uppercut esports por 16-2 na Mirage e ficou com o 3º lugar. Derrotada por 16-12 pela Redemption POA na Inferno, a Evidence garantiu a classificação por conta da vitória da Imperial e-Sports contra a INTZ por 16-14 na Dust2.

Continue após a publicidade

No duelo das já desclassificadas, a SkullZ Gaming fez 16-12 na Black Dragons na Inferno.

Agora, a Reapers e Evidence se juntam a Redemption e Imperial, que já haviam conseguido a vaga na última quarta-feira. A disputa agora é pelos seeds. As equipes de Victor “remix” Monteiro e Denner “KHTEX” Barchfield brigam pelo primeiro lugar, enquanto as de João “horvy” Horvath e Filipe “fP1” de Caires definem quem fica na 3-4ª colocação.

A fase regular termina nesta sexta-feira. A partir das 21h, a Redemption enfrenta a Black Dragons, a Evidence encara a Uppercut, a SkullZ pega a Imperial e a INTZ e Reapers duelam.

As semifinais do CBCS serão disputadas no dia 4 de outubro e a decisão no dia 11.