CS:GO: Redemption libera todo elenco para venda

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
July 8, 2020

A Redemption está temporariamente sem elenco no CS:GO. A organização porto-alegrense anunciou que liberou todos os jogadores e o treinador para receberem propostas de outros times, ainda que estejam sob contrato.

A escalação atual é formada por ALLE, drg, remix, dok, w1 e o treinador sidde. A equipe foi campeã da segunda temporada da Aorus League, disputada em junho. Ainda com sutecas, a Redemption venceu o segundo split do CBCS em 2019 e ficou com o vice-campeonato do torneio na primeira etapa de 2020.

ALLE é o jogador que estava há mais tempo na organização, desde 1° de abril de 2019. No mesmo ano, a equipe contratou drg, remix, dok e o treinador sidde. Já w1 chegou na Redemption somente em abril de 2020, quando assumiu a vaga de sutecas – atualmente jogador da Paquetá Esports.

O segundo torneio do CBCS será o The Conquest que ainda não tem data de início confirmada e a Redemption confirmou que disputará “com outro elenco que já foi definido e será anunciado em breve”.redemption cbcs

Elenco da Redemption campeão do CBCS em 2019, ainda com sutecas (Foto: CBCS/Reprodução)Veja também: Programador cria cheat falso que atrapalha trapaceiros