CS:GO: ryotzz anuncia aposentadoria do competitivo

CS:GO
De:Bruno Martins-
November 30, 2020

Nesta segunda-feira (30), ryotzz anunciou, em seu Twitter, a aposentadoria do competitivo do CS:GO após quatro anos na ativa.

O jogador de 27 anos passou por cinco equipes diferentes em sua carreira. Sua jornada começou na Virtue no começo de 2017. Pouco tempo depois, ryotzz foi contratado pela Black Dragons e no mesmo ano transferiu-se à Bootkamp Gaming. As duas últimas equipes de ryotzz foram W7M, onde atuou de 2017 até o fim de 2019 e Prodigy de fevereiro de 2020 até esta segunda-feira (30).

Em sua carreira, ryotzz tem entre as suas principais conquistas os títulos da ESL Brasil Premier League Season 4, Brasil Game Cup 2018 e ESL LA League Season 4.

ryotzz em ação pela W7M. Foto: Felipe Guerra

Em seu tuíte, o jogador disse que “2020 foi um ano extremamente difícil para todos, para mim não foi exceção, e ao mesmo tempo conseguiu ser um dos mais importantes para o meu desenvolvimento pessoal, hoje sou muito mais consciente de quem eu sou, de quem eu quero ser e como eu quero chegar lá”.

Ao fim da publicação, ryotzz anunciou que seus fãs terão novidades em breve sobre seus novos projetos. No entanto, o jogador não entrou em detalhes a respeito.

Veja também: Fortaleza investe no esport com elencos de CS:GO e LoL