CS:GO: Sharks suspende pancc por 4 a 6 meses devido acusações de assédio

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
January 8, 2021

Um dos alvos das dezenas de acusações que pipocaram na última terça-feira (5), pancc foi suspenso da Sharks por um período de 4 a 6 meses. O jogador de 22 anos teve conversa divulgada com uma menor de idade na qual diz que “queria transar” com ela. pancc admitiu o teor das conversas e pediu desculpas para Giselle Esquina, quem foi vítima do assédio.

Depois da primeira acusação, outras mulheres revelaram assédio por parte de pancc. Nessa sexta-feira (8), a Sharks se posicionou. pancc ficará suspenso por até um semestre sob acompanhamento médico e só poderá voltar ao time titular caso o relatório médico seja positivo.

Caso contrário, “se o relatório do médico descrever falta de vontade, progresso nulo ou desinteresse determinará a rescisão imediata de contrato, com as demais consequências legais”.

Agora suspenso, pancc receberá o salário igual de um jogador movido ao banco de reservas. Ele também sofrerá uma multa de 25% sobre a quantia, que será destinada a uma ONG que apoia mulheres vítimas de assédio virtual. A nota da Sharks também diz que, em caso de reincidência, pancc terá seu contrato rescindido imediatamente.

A Sharks é a casa de pancc desde outubro de 2020. Com a equipe, disputou a sexta edição da Gamers Club Masters e ficou na 3°/4° colocação ao perder para a 9z por 2-0 na semifinal.

pancc_sharks
pancc ainda com a W7M (Imagem: CLUTCH/Reprodução)