Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

CS:GO: Shox fala sobre saída iminente da Vitality

Pedro Mitke
publicado em 18 de dezembro de 2021, editado há um mês
CS:GO

Mesmo com resultados positivos nos últimos campeonatos, a Team Vitality passará por mudanças, e um dos jogadores que devem deixar a equipe será Shox. Em uma entrevista durante a Blast Premier World Final 2021, o jogador disse que as últimas semanas estavam sendo “emocionalmente difíceis”.

Tem sido uma boa despedida. Espero que possamos terminar da melhor forma possível. Seria perfeito. Ao mesmo tempo, somos todos humanos, então não sei se ainda teremos energia para isso. As últimas semanas têm sido emocionalmente difícil.

Apesar disso, Shox ainda acredita que tem nível para continuar atuando na elite do CSGO:

Definitivamente. Sigo acreditando em mim mesmo. Muita gente ainda acredita em mim. O mais importante é eu crer e querer continuar atuando em alto nível.

É esperado que além de Shox, os jogadores Kyojin e XTQZZZ também deixem a equipe, e os possíveis substitutos serão Dupreeh, Magisk e Zonic, trio ex-Astralis. Apesar dos fortes rumores, nada ainda foi confirmado pelos dois times.

Shox também parece estar encaminhado para entrar na Team Liquid, que deverá ter uma line-up totalmente reformulada para 2022.

Veja também: MIBR anuncia entrada no VALORANT e Free Fire

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports