CS:GO: Soberano anuncia saída de BALERO

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
March 3, 2020

A relação entre BALERO e Soberano Team durou somente um pouco mais de um mês. A organização anunciou nessa terça-feira (3) o desligamento do jogador, que chegou ao clube no fim de janeiro para disputar o Clutch.

Em tweet, BALERO disse que não saiu por performance individual, mas sim porque “não estava me sentindo a vontade dentro do time com os players. Não estava curtindo o estilo de jogo deles e eles não queriam mudar. Isso causou muita intriga dentro do time e eu preferi me afastar”.

BALERO, junto de tge, se juntou ao trio abr, fells e vhz, que atuaram pelo Santos no qualificatório para o Clutch, foram contratados pela Soberano Team e conseguiram a vaga da paiN – que irá se mudar para o Canadá e atuar no cenário norte-americano a partir de abril.

No Clutch, a Soberano saiu derrotada nas duas partidas que disputou contra a W7M e DETONA. O elenco também chegou ao qualificatório fechado sul-americano da FLASHPOINT, mas caiu nas primeiras rodadas.

A organização disse que anunciará o substituto de BALERO em breve. O próximo compromisso do time é contra a GBravos pelo Clutch no dia 11 de março.