CS:GO: Apesar da derrota, TACO e FalleN comemoram evolução na MIBR

CS:GO
De:Bruno Martins-
June 22, 2020

O título da BLAST Premier: Spring 2020 American Finals não veio, mas os jogadores da MIBR estão animados como o progresso da equipe após a adição de trk no lugar do argentino meyern.

mibr
MIBR em sua estreia na StarSeries & i-League contra a Renegades.

Pouco mais de um mês após sua contratação, a equipe vem desempenhando um CS:GO acima do esperado para uma equipe em reconstrução e com um novo jogador. A prova disso é a final contra a Evil Geniuses no último domingo (21) que, mesmo com a derrota, a equipe demonstrou força.

Em seu Twitter, o capitão da equipe FalleN falou após o jogo. O Verdadeiro revelou que apesar da tristeza pela derrota, a evolução o deixa mais tranquilo. “Triste com a derrota, mas muito animado com nosso progresso”, disse.

TACO, entry fragger da MIBR, em entrevista à transmissão oficial ao final do jogo afirmou que o resultado não é o que esperavam, mas tem plena confiança em seus companheiros de equipe. Além disso, o jogador afirmou estar confiante para o futuro da MIBR.

“Queria lembrar que somos um time novo e vamos chegar lá. Estamos bem confiantes que vamos chegar lá. Então, muito obrigado a todo mundo”, disse.

A luta da MIBR continua ainda nesta segunda-feira (22). A equipe enfrenta a Chaos, às 16h, pela cs_summit 6, campeonato que vale pontos à ESL One Major Rio 2020.

Veja também: CS:GO: “Meu filho é o saco de pancadas do time”, diz mãe de TACO