A MIBR não disputará a DreamHack Open Summer, entre os dias 8 e 16 de agosto, e a FURIA será a representante brasileira na competição. No Twitter, TACO explicou porque a equipe se ausentará do torneio.
“Antes de assumirem coisas, não vamos jogar porque priorizamos treinar. Campeonato online não agrega muita coisa para a gente (pelo contrário) e estamos indo atrás de evoluir nosso jogo para fazer uma temporada melhor que a primeira”, declarou TACO.
Antes de assumirem coisas, não vamos jogar porque priorizamos treinar, campeonato online não agrega muita coisa pra gente (pelo contrário) e estamos indo atrás de evoluir nosso jogo pra fazer uma temporada melhor que a primeira https://t.co/qCkrg9hTbz
— Epitacio de Melo (@TACOCS) July 1, 2020
A MIBR está de férias e ainda não está confirmada em nenhum torneio após o fim do período de pausa.
Além da FURIA, Team Liquid, 100 Thieves, Gen.G, Evil Geniuses, Cloud9, Triumph Gaming e Ze Pug Godz disputarão a DH Open Summer norte-americana. O formato da competição ainda não foi revelado.
Em agosto, a FURIA também terá compromisso na ESL One Cologne, torneio que provavelmente será o primeiro a ser disputado presencialmente desde o início da pandemia do coronavírus.

Veja também: fer comenta banimento na Twitch: “Não sei absolutamente nada”