CS:GO: “Impossível ficar calado com tanto ataque”, rebate TACO à publicação da Chaos

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 20, 2020

Quase dois meses depois da partida entre MIBR e Chaos, a relação entre os jogadores brasileiros e a organização norte-americana continua ruim. Nessa quinta-feira (20), TACO respondeu a publicação da Chaos que ironiza a falta de títulos recentes da MIBR. No tweet, o jogador diz que é “impossível ficar calado com tanto ataque” e que essa é provavelmente a única forma da Chaos ter atenção e curtidas.

“Chaos, de onde veio? Como vivem? Como se reproduzem? Ganhou o que? Tem algum time decente? Sexta, no Globo repórter Me sinto mal de ter que dar atenção a algo tão insignificante, mas é impossível ficar calado com tanto ataque. Essa é provavelmente a única forma de vocês ganharem atenção e curtidas, então aqui está o que vocês querem. Agora voltem a ser insignificantes”.

A organização norte-americana respondeu a publicação de TACO e criticou o jogador por ter se irritado com uma piada. O brasileiro, novamente, rebateu: “Não é uma piada quando vocês são desrespeitosos comigo, meus companheiros de equipe, minha organização e nossa história. Nunca mencionei vocês em nenhum lugar e essa é a última que vez que menciono”.

No fim de julho, kNg trocou farpas com Jonji – jogador da Chaos. Durante stream, o estadunidense chamou a MIBR de “time horrível” e o AWPER brasileiro respondeu: “Para ser ruim, falta muito”.

Na próxima sexta-feira (21), a MIBR enfrentará a FaZe Clan pela divisão europeia da ESL One Cologne às 13h30. O perdedor da série estará eliminado do torneio. Os brasileiros estrearam na competição com derrota para a G2.