- Publicidade -

A MIBR venceu um jogo dificil contra a Triumph na última terça-feira (22). O confronto terminou já na madrugada desta quarta-feira (23) e um jogador ficou muito conhecido após a série: Grim. Após a partida, torcedores brasileiros invadiram o perfil do jogador para dar os parabéns pela atuação na derrota de sua equipe.

Logo após a partida, a reação da torcida brasileira, criticada na polêmica envolvendo jogadores da Chaos, foi exemplar. Diversos fãs, personalidades e até mesmo os jogadores da MIBR foram ao perfil do adversário e rasgaram elogios ao seu jogo.

Gaules publicou: “Série impressionante”; FalleN também deixou seu recado: “Vocês nos dominou em toda a Dust2. Incrível”. Peacemaker, treinador brasileiros da MAD Lions, pediu para o jogador continuar e que tem um futuro brilhante pela frente.

Torcedores comuns também deixaram seu apoio ao jogo de Grim. Muitos deixaram mensagens em inglês, e até mesmo em português, parabenizando o jogador. “Você é insano. Parabéns.”, “Grande performance.”, “Você é incrível. Mantenha o bom trabalho.”, “Você tem muito futuro, joga demais”, foram algumas das mensagens deixadas por brasileiros para Grim.

Antes do terceiro mapa, muitos brasileiros já deixaram suas mensagens para o jogador. Ele, inclusive, agradeceu o apoio antes de começar a Mirage. “Tudo parece louco para mim. Vou tentar manter a forma no terceiro mapa. Agradeço o apoio”, disse.

O jogador de 19, sem dúvidas, teve uma atuação de gala, apesar da derrota da Triumph. Na somatória do três mapas, Grim eliminou nada menos que 123 adversários: incríveis 64 na Overpass, 36 na Dust2 e 30 na Mirage. Além do número de abates, o jogador foi eliminado apenas 70 vezes. A direfença do K/D em 53 é maior do que o número de abates de dois de seus companheiros durante toda a série: Spongey com 47 e curry com 46.

mibr
Grim foi destaque do confronto entre MIBR e Triumph. Foto: HLTV

Veja também: CS:GO: MIBR garante eliminação com teamplay de triple HE