×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

CS:GO: VINI confirma ter recebido proposta da Liquid: “Não chegou a dar certo”

CS:GO

Em documentário lançado pela Imperial após a organização anunciar a contratação do Last Dance, VINI confirmou que recebeu proposta da Team Liquid ao deixar a FURIA. No entanto, a negociação com a equipe norte-americana não foi para frente.

“A saída da FURIA foi bem tranquila, a conversa com os caras foi bem de boa. A maior parte que eu fiquei preocupado, por ter sido final de temporada, foi analisar as propostas que eu tive. Obviamente não posso falar todos os nomes que me chamaram, mas um dos que vazou foi a Liquid, que não chegou a dar certo”, disse VINI.

“Eu comecei a analisar bastante o que eu queria, eu tinha certeza que queria jogar, tenho 22 anos ainda e estou longe de me aposentar ou virar streamer. Eu fiquei vendo os prós e contra de todas ofertas e o Last Dance por tudo que vai se transformar ainda pareceu a melhor opção para mim”, concluiu.

Na Imperial, VINI atuará ao lado de boltz, fnx, fer e FalleN. Os dois últimos jogadores falaram sobre como o ex-FURIA pode agregar ao elenco.

“Quando o VINI saiu da FURIA, eu basicamente tive a certeza na minha cabeça [de que queria ele no Last Dance]. Com certeza se ele fosse o cara que não estivesse em algum time, seria minha primeira opção. Eu acho o VINI um cara muito sólido, vamos montar um projeto que é muito desafiador, a gente precisaria de jogadores sólidos. O VINI encaixou como uma luva porque, além de ser sólido, ele vem de uma outra escola. Ele tem o CS diferente do nosso, um jeito diferente de pensar, e ele conseguiu atingir um nível muito alto de CS. Com certeza o jeito que ele pensa é muito legal e, misturado com o nosso jeito, ele tem tudo para aprender e a gente também aprender com ele. Ele não é só um jogador normal. Essa mistura não teria como dar errado”, disse fer.

FalleN comentou as conversas que teve com VINI durante a negociação.

“Finalmente bateu a tecla: Esse é o quinto cara que estávamos tanto tempo procurando. Quando mandei mensagem para ele para marcarmos conversa, ele se mostrou interessado logo de início. É óbvio que quando um jogador sai de um longo projeto ele quer escutar tudo o que está em volta dele. Durante o processo falei para ele escutar tudo o que ele tinha [de propostas], consideração vai continuar tendo você aqui ou não. A maneira que eu abordei a negociação também deixou ele bem tranquilo. Ele é um cara muito inteligente, bom garoto, e já assumiu a responsabilidade muito rápido. Ao perceber que algumas oportunidade que ele tinha lá fora não iriam acontecer, o VINI estava extremamente satisfeito em se juntar ao nosso projeto e fazer essa nova história junto com a gente”, declarou FalleN.

Vinicius "VINI" Figueiredo atuando pela FURIA
Vinicius “VINI” Figueiredo atuando pela FURIA (Foto: Divulgação/DreamHack)

Veja também: CSGO: FalleN recebeu proposta de time europeu top 3 mundial

Victor Hugo Porto

por Victor Hugo Porto

Publicado em 18 de fevereiro de 2022 • Editado há mais de 2 anos

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 8 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais