- Publicidade -

A YeaH Gaming é a grande campeã da eFire Master League North América. Neste domingo (29), a equipe brasileira venceu a Alcoholics Anonymous por 3 a 2 e garantiu seu primeiro título desde a chegada nos Estados Unidos. Com o resultado, RCF e companhia levaram para casa seis mil dólares.

Para chegar a final da competição, a YeaH teve que passar pela primeira fase do torneio. Os brasileiros avançaram para os playoffs como segundo colocado do grupo B, com duas vitórias e uma derrota, e encararam Station7 nas quartas de final, vencendo por 2 a 0, e a Alcoholics Anonymous na semis, levando a melhor por 2 a 1.

Na decisão, os brasileiros enfrentaram novamente a Alcoholics Anonymous – vencedora da chave dos perdedores – e por terem chegado na final pela chave dos vencedores, a YeaH começou a série automaticamente com uma vantagem de 1 a 0. Em um confronto muito disputado, dumau e seus companheiros levaram a melhor por 3 a 2 e garantiram o título da competição, faturando seis mil dólares.

A eFire Master League North América aconteceu entre os dias 16 e 30 de março de foi disputada totalmente online. Oito equipes batalharam por uma fatia da premiação total de 10 mil dólares.

Veja também: FURIA vence a Liquid em sua estreia na ESL Pro League S11