CS:GO: Yuji deixa a Keyd e anuncia pausa na carreira

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
August 10, 2021

Depois de 4 meses na Vivo Keyd, Yuji anunciou nesta terça-feira (10) que está fora da equipe. O jogador de 25 anos também dará uma pausa na carreira competitiva para “tirar um tempo para pensar”.

Yuji chegou na Keyd em abril de 2021 quando a organização contratou a escalação que jogava pela tag Tropa do Inguiça. Pela equipe, atuou nas duas edições do torneio RMR CBCS Elite League, além de outros campeonatos, mas não obteve bons resultados.

O jogador escreveu sobre a saída da Keyd e os próximos passos para o futuro.

“Acredito [que a saída] tenha sido um desejo de ambas as partes, tanto minha quanto do time, e só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe que confiaram em mim durante esse tempo juntos. É com um enorme aperto no coração que comunico que estarei dando uma pausa no competitivo de CS:GO. Está última pasagem me deixou bastante frustrado e acredito que o melhor a se fazer no momento é tirar um tempo para pensar e ver se é isso mesmo que quero pra mim daqui pra frente”, disse Yuji em comunicado.

No entanto, Yuji não ficará totalmente afastado do CS:GO. Ele disse que está disponível para atuar em transmissões de partidas competitivas como analista, caster ou alguma função semelhante.

Yuji iniciou sua carreira em 2016 e tem passagens por equipes como a ProGaming, Black Dragons, Tempo Storm e W7M Gaming.