Depois de 4 meses na Vivo Keyd, Yuji anunciou nesta terça-feira (10) que está fora da equipe. O jogador de 25 anos também dará uma pausa na carreira competitiva para “tirar um tempo para pensar”.
Yuji chegou na Keyd em abril de 2021 quando a organização contratou a escalação que jogava pela tag Tropa do Inguiça. Pela equipe, atuou nas duas edições do torneio RMR CBCS Elite League, além de outros campeonatos, mas não obteve bons resultados.
No dia de hoje a gente se despede de um guerreiro que honrou as cores do Vivo Keyd. ⚔
Muito obrigado, @yujicsgo! Agradecemos por esse tempo que passou conosco e desejamos uma boa sorte em seus futuros desafios! 💜 pic.twitter.com/oJ7yTcmZMH
— Vivo Keyd (@VivoKeyd) August 10, 2021
O jogador escreveu sobre a saída da Keyd e os próximos passos para o futuro.
“Acredito [que a saída] tenha sido um desejo de ambas as partes, tanto minha quanto do time, e só tenho a agradecer aos meus companheiros de equipe que confiaram em mim durante esse tempo juntos. É com um enorme aperto no coração que comunico que estarei dando uma pausa no competitivo de CS:GO. Está última pasagem me deixou bastante frustrado e acredito que o melhor a se fazer no momento é tirar um tempo para pensar e ver se é isso mesmo que quero pra mim daqui pra frente”, disse Yuji em comunicado.
No entanto, Yuji não ficará totalmente afastado do CS:GO. Ele disse que está disponível para atuar em transmissões de partidas competitivas como analista, caster ou alguma função semelhante.
Yuji iniciou sua carreira em 2016 e tem passagens por equipes como a ProGaming, Black Dragons, Tempo Storm e W7M Gaming.