CS:GO: zqk não é admitido no México e será deportado do país

CS:GO
De:Bruno Martins-
April 27, 2021

A Imperial anunciou nesta semana que irá migrar para o cenário norte-americano. No entanto, uma contratempo ocorreu durante a viagem. O awper zqk não foi admito no México, onde a equipes jogaria o RMR, e será deportado ao Brasil. A jogadora de CS:GO santininha da Havan Liberty, que também é namorada de zqk, revelou a informação no Twitter.

Segundo a jogadora, às 23h51m, zqk “foi parado na Cidade do México e levado para um sala onde determinaram a deportação” do jogador da Imperial. Santininha ainda disse que o processo durou mais de quatro horas e que, na hora, o Consulado não tinha notícias do jogador.

Na sequência, às 00h23m, a jogadora da Havan Liberty publicou que havia conseguido contato com zqk e disse que estava tudo bem com o jogador e avisou: “Ele não foi admitido no México e será deportado amanhã [terça-feira]”.

Pela manhã, santinha publicou, às 9h39m, que conseguiu “contato agora com a companhia aérea AeroMexico e eles acabaram de me confirmar que o passageiro Caio esta confirmado no voo das 20h (horário do México; 22h no horário de Brasília) para voltar ao Brasil”.

A Imperial até o momento não se pronunciou a respeito do episódio envolvendo seu jogador. Com isso, ainda não se sabe como a organização irá se comportar com o desfalque de zqk no cs_summit 8.

zqk
zqk, da Imperial, durante o minor americano da IEM Katowice (Foto: ESL)

Veja também: CS:GO: Astralis perde R$20 milhões na bolsa após saída de dev1ce