10 curiosidades sobre o Mundial 2016 de League of Legends

Para deixar vocês ainda mais animados com o Mundial 2016 do League of Legends, o Mais e-Sports separou 10 curiosidades sobre o Mundial deste ano.

A competição irá ter seu inicio na próxima quinta-feira (29/09) e a final será realizada 1 mês depois, no dia 29 de outubro.

Confira abaixo 10 curiosidades sobre o Mundial 2016:

  1. Este é o primeiro mundial sem Yellowstar e sem Dyrus.
  2. TSM é o único time que se classificou para todos os mundiais desde a Season 1
  3. Este é o terceiro mundial que Faker está disputando. Os outros dois que ele conseguiu a classificação ele venceu.
  4. Esta é a terceira edição com um time brasileiro. Até agora, nenhum jogador brasileiro conseguiu ir mais de uma vez para o mundial.
  5. Samgung e SKT são as únicas organizações presentes que já foram campeãs da competição.
  6. Faker, Bang, Wolf, Looper, Mata, Impact e Pawn são os jogadores que já foram campeões do torneio e estão novamente presentes.
  7. Faker e Bengi seguem empatados como os jogadores que mais venceram (atuando dentro de summoners rift) na história do Mundial. Com Bengi na reserva, Faker tem tudo para assumir a liderança.
  8. Temos exatamente 30 coreanos inscritos na competição. Sendo que 5 deles estão como reservas. Dos 80 titulares, 25 são coreanos.
  9. A premiação deste ano será aumentada com a venda das skins Campeonato. É a primeira vez que a Riot disponibiliza este “turbo” para a premiação. Clique aqui para saber mais.
  10. Yorick é o único campeão que estará desabilitado para a competição.

Veja: Confira a skin Zed Campeonato dentro do jogo