- Publicidade -

O sul-coreano Kim “Deft” Hyuk-kyu ex jogador da EDG confirmou em seu Facebook pessoal na última quinta-feira (1) que é o mais novo AD carry do time de estrelas da KT Rolster.

O jogador já havia jogado na Samsung Galaxy Blue em 2014, ocasião onde chegaram no 3°/4° lugar do Mundial daquele ano, sendo eliminados na semifinal por sua irmã Samsung Galaxy White, que viria ser a grande campeã do torneio. Em novembro do mesmo ano, o jogador acabou de se mudando para a china para defender a EDG.

Com o time ele conquistou dois títulos da LPL, dois títulos da Demacia Cup e o Mid-Season Invitational (MSI) 2015. Já em mundiais o time da EDG não teve grandes atuações sendo desclassificada pela Fnatic em 2015 e pela Rox Tigers em 2016, ambas nas quartas de finais.

Essa semana a KT Rolster também anunciou a contratação do Top Song “Smeb” Kyung-ho e do Mid Heo “PawN” Won-seok (que inclusive era parceiro de Deft na EDG), os jogadores se juntaram a Go “Score” Dong-bin que era o único membro restante na equipe.

O time da KT Rolster já esta quase completo faltando apenas o suporte para ser anunciado, os mesmos rumores que previram que Deft iria se juntar a equipe preveem que o provável suporte a ser anunciado é sul-coreano Cho “Mata” Se-hyeong, atual suporte da Royal Never Give Up.

Escalação atual da KT Rolster:

Smeb (Top)
Score (Jungler)
PawN (Mid)
Deft (AD Carry)