O jogador profissional Dendi é considerado por muitos um dos maiores da história do Dota 2. Após passar por várias equipes, agora ele tem a sua própria e inclusive está apostando em jogadores e treinadores brasileiros para a line-up. RdO, Sexyfat e Duster jogarão com o astro na B8, enquanto Astini será o treinador da equipe.
Além dos brasileiros, o próprio Dendi também fará parte da escalação, junto alemão 5up. Em um vídeo os brasileiros da equipe revelaram que a B8 irá jogar os qualificatórios da região CEI (Comunidade dos Estados Independentes) para o Dota Pro Circuit da região.
https://twitter.com/B8esportsGG/status/1345486661858242560
” Vai ser bem desafiador estar em outra região, mas, com certeza, com muito trabalho vamos conseguir bons resultados. Conto com o apoio de toda a comunidade brasileira”, comentou o treinador Astini em vídeo.
Em seu Twitter, Duster, que é um dos melhores jogadores brasileiros, comentou que está ansioso para jogar com Dendi, considerado por ele um “herói de infância”.
Dendi é jogador profissional de Dota 2 desde 2007 e ficou conhecido pelos sete anos na Na’Vi, um dos times “lendários” do cenário. O jogador venceu a primeira edição do The International (mundial) ainda em 2011, e ficou com o vice-campeonato nos dois próximos anos. Dendi deixou a Na’Vi em 2018 e de lá para cá jogou na Tigers, The Pango e agora B8, sua própria organização.
O jogador já até mandou algumas palavras em português ao responder Fallen em seu Twitter.
https://twitter.com/DendiBoss/status/1345747476574253061
Veja também: Dono da paiN, Paada teria vendido coleção de “Courier” por mais de R$ 1 milhão