- Publicidade -

Dendi é sem dúvidas um dos maiores jogadores da história do Dota 2. Porém, a B8, o time fundado e capitaneado pelo ucraniano, não está conseguindo apresentar bons resultados dentro do servidor. O fracasso recente ficou mais evidente nesta quarta-feira (6), quando a equipe chegou a 24 derrotas consecutivas, a maior quantidade de reveses seguidos da história do cenário profissional do MOBA.

Dendi
Danil “Dendi” Ishutin quando ainda atuava pela Natus Vincere (Foto: Reprodução)

Os dados são do site datdota.com, especializado em coletar estatísticas do MOBA da Valve. As 24 derrotas aconteceram no decorrer das últimas três semanas, sendo 12 delas no WePlay! Pushka League e o restante na Epic Prime League Season 1. A última vitória da B8 aconteceu no dia 17 de abril, quando Dendi e companhia superaram a Winstrike.

No momento da publicação desta matéria, a B8 conta um recorde de 9-48 desde que foi fundada em fevereiro, um winrate de menos de 16%.

(Foto: datdota.com)

Apesar do recorde negativo, fatores externos estão atrapalhando o desempenho da B8. Por conta do coronavírus, raramente a line-up da equipe joga uma partida com os cinco jogadores oficias do elenco e precisa recorrer a diversos substitutos, o que prejudica o time.

Veja também: The International 10 é adiado por causa do COVID-19.