Dragon Ball FighterZ: Fã troca configurações e presencia jogo com gráficos do PS1

Dragon Ball FighterZ: Fã troca configurações e presencia jogo com gráficos do PS1

Um computador capaz de rodar jogos com gráficos no máximo está ficando cada vez mais caro e por conta disso algumas desenvolvedoras acabam adicionado opções visuais mais leves para que PCs mais fracos possam reproduzir seus games.

Porém, a Arc System Works, responsável por Dragon Ball FighterZ, levou este conceito ao extremo e deixou os jogadores modificarem os efeitos gráficos do game de luta a um ponto que deixa as imagens parecidas com um jogo lançado para o PlayStation 1.

Levando em consideração a possibilidade de alterar os gráficos ao extremo, o criador de conteúdo MoldyBagel decidiu descobrir até onde os visuais de Dragon Ball FighterZ poderiam ser diminuídos utilizando apenas as configurações dentro do jogo.

O resultado foi uma qualidade gráfica tão baixa para os dias atuais que o jogo, lançado em 2018, ficou com visuais parecidos com games do PlayStation 1, console que chegou às prateleiras pela primeira vez em 1994. No vídeo, MoldyBagel mostra que quase não é mais possível reconhecer a face dos personagem, além de mostrar bugs de sombra e skybox.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Steam.

Veja também: Street Fighter V: Protagonizado por Tokido, vídeo detalha um dos momentos mais épicos do ano.

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Dragon Ball FighterZ: Fã troca configurações e presencia jogo com gráficos do PS1 - Mais Esports