DreamHack Open: O PLANO e paiN avançam para os playoffs; GODSENT é eliminada

CS:GO
De:Pedro Mitke-
July 1, 2021

O PLANO e paiN estão classificados para os playoffs da edição de junho da DreamHack Open NA. Nesta quinta-feira (1), a equipe de Rodrigo “biguzera” venceu a norte-americana RGB, enquanto o time de Henrique “HEN1” superou a GODSENT na revanche do duelo brasileiro.

OS JOGOS

O primeiro jogo do dia aconteceu entre paiN e RGB. O duelo teve início na Vertigo, onde a paiN não tomou conhecimento dos norte-americanos e aplicou um 16-6, abrindo 1 a 0 na série. Na sequência, os times se enfrentaram na Nuke e os brasileiros novamente levaram a melhor, dessa vez por 16-12, e fecharam o confronto em 2 a 0.

Logo depois aconteceu a revanche entre O PLANO e GODSENT. No primeiro jogo da série, a equipe de Epitácio “TACO” foi superior e venceu a Ancient pelo elástico placar de 16-5. Em seguida, os times foram para a Inferno, onde Vito “kNgV-” e seus companheiros deixaram tudo igual após levarem a melhor por 16-9. O terceiro e decisivo mapa foi Dust 2 e O PLANO voltou a apresentar um CS melhor, triunfando por 16-11, fechando a série em 2 a 1 e garantindo sua vaga no mata-mata da DreamHack Open NA de junho.

Com o resultado, O PLANO agora vai encarar a norte-americana Party Astronauts nesta sexta-feira (2), às 16:00h, enquanto a paiN enfrenta a Extra Salt às 19:15 do mesmo dia. A equipe da GODSENT está eliminada da competição.

Veja também: Kjaerbye anuncia aposentadoria do CS:GO