DreamHack Open: paiN e GODSENT estreiam com vitória; O PLANO perde

CS:GO
De:Pedro Mitke-
June 29, 2021

A paiN Gaming e a GODSENT estrearam com vitória na edição de junho da DreamHack Open NA. Nesta quarta-feira (29), a equipe de Rodrigo “biguzera” venceu a norte-americana Third Impact, enquanto o time de João “felps” superou O PLANO em um duelo brasileiro.

OS JOGOS

O primeiro jogo do dia aconteceu entre paiN e Third Impact. O confronto teve início na Mirage, onde os brasileiros foram superiores e levaram a melhor por 16-11. Na sequência, os times foram para a Nuke, onde Rodrigo “biguzera” e companhia não tomaram conhecimento dos norte-americanos, vencendo por 16-4 e fechando a série em 2 a 0.

Continue após a publicidade
Equipe da paiN (Foto: paiN)

Logo depois aconteceu o duelo entre O PLANO e GODSENT. O confronto brasileiro começou na Dust 2, e após um jogo disputado, a equipe de Epitácio “TACO” foi superior, vencendo por 16-11 e abrindo 1 a 0. O mapa seguinte foi Vertigo e a GODSENT não tomou conhecimento do time de Henrique “HEN1”, levando a melhor por 16-5 e fechando a série em 2 a 0.

Com os resultados, a paiN agora aguarda o vencedor de RGB X Party Astronauts para saber quem vai enfrentar nessa quarta-feira (30), ás 16:00h, valendo uma vaga nos playoffs. Já a GODSENT vai encarar a Extra Salt no mesmo horário também brigando para avançar rumo ao mata-mata, enquanto O PLANO joga contra a Triumph às 19:15 e se perder está eliminada do torneio.

Veja também: Spring Sweet Spring 3: FURIA perde para a 1win e é eliminada