Brucer: “O problema é que chega no estúdio e nós não estamos conseguindo executar o nosso melhor estilo de jogo”

Brucer: “O problema é que chega no estúdio e nós não estamos conseguindo executar o nosso melhor estilo de jogo”

A Team oNe sofreu mais uma derrota no CBLoL 2018 e está em uma situação critica na competição com altas chances de rebaixamento direto. O Mais e-Sports conversou com um dos mid laners da equipe, Bruno “Brucer” Pereira, falou sobre situação da equipe, decisão de jogar com o Lactea no topo entre outras coisas.

O jogador comentou sobre como a equipe está lidando com a pressão psicológica de poder sofrer o rebaixamento direto no CBLoL 2018. “Eu acho que em questão psicológica nós já estamos vindo um pouco preparados porque sabemos que o nosso time não está muito bem, então estamos só aceitando mesmo a realidade. Estamos com vários problemas dentro do time que a gente consegue arrumar nos treinos mas chega aqui eles acontecem de novo, então temos que melhorar isso para semana que vem a gente ganhar e a paiN perder”.

Brucer também falou um pouco sobre o clima entre os jogadores mesmo com a má fase da equipe e se algo fora de palco pode estar influenciando em algo nos resultados.

“Nós não temos clima ruim não, muito pelo contrário o clima da casa é muito bom até porque nos treinos nos jogamos bem então isso deixa o clima legal e eu acho que ninguém tem nenhum desentendimento com ninguém, o problema é que chega aqui nós não estamos conseguindo executar o nosso melhor estilo de jogo e eu diria que a comunicação também está atrapalhando bastante, não por ser em inglês mas sim no lado do time se entender e jogar na mesma página”


Continue depois da publicidade

Brucer jogou os dois jogos da série contra a CNB.              Foto: Riot Games

Nessa série o sul-coreano Han “Lactea” Gi-hyeon, que originalmente foi contratado para a posição de ADC da equipe, jogou na rota do topo substituindo Vvvert, enquanto que o Steal assumiu a posição de atirador. Brucer contou como foi a decisão de mover Lactea para o topo para essa série.

“Nós fizemos um teste no começo da semana porque ele falou que queria jogar na posição porque já tinha jogado antes, e nós testamos e gostamos, por mais que a gente mudou nossa comunicação para o inglês eu acho que ele estava passando informações muito pequenas com poucos detalhes e estava sendo bom, não estava poluindo a comunicação, então nós gostamos e perguntamos para o Verto se ele se importaria de revezar com ele e ai treinamos com o Lactea e o Verto e achamos o Lactea melhor para essa semana”

Na segunda partida da série o adc Steal, da Team oNe, fez a escolha da Vayne, um pick não muito convencional no meta atual e um pouco arriscado. Bruce falou sobre o pick e como ela encaixava na composição da equipe.

“Na real o Steal é main Vayne, ele gosta muito do campeão e é uma coisa que a gente já vinha treinando a muito tempo e sempre estava dando certo nos treinos. Eu não acredito que o motivo da derrota seja o pick da Vayne, eu acho que erramos em muitos outros quesitos como calls, decisões entre outras coisas”

Para finalizar, Bruce mandou um recado para toda a torcida da Team oNe. “Eu quero pedir desculpas por esse desempenho ruim nesse split e com certeza coisas melhores virão, tem males que vem para o bem”.

Agora a Team oNe jogará contra a ProGaming na última semana do CBLoL 2018. Para escapar do rebaixamento direto a equipe precisa da vitória e ainda tem que torcer para que a paiN Gaming seja derrotada pela Red Canids Corinthians. Em caso de derrota para a PRG, a oNe é rebaixada diretamente para o Circuito Desafiante independente de outros resultados. Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2018 aqui no Mais e-Sports.

*Entrevista realizada em parceria com Evelyn Mackus, repórter do Mais E-Sports.


Continue depois da publicidade

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Brucer: “O problema é que chega no estúdio e nós não estamos conseguindo executar o nosso melhor estilo de jogo” - Mais Esports