Organização de David Bechkam anuncia equipe de Rocket League

Rocket League
De:Pedro Mitke-
July 27, 2020

Na última semana, a Guild Esports, organização que conta com o ex-jogador de futebol David Bechkam entre os investidores, anunciou sua primeira equipe profissional de Rocket League. O time tem como grande destaque o campeão e MVP da sétima edição do mundial do game Kyle “Scrub Killa” Robertson.

A Guild Esports competirá na divisão europeia da Rocket League Championship Series e brigará por uma vaga na fase mundial da competição. A organização afirmou contar com um projeto bastante ambicioso e que já planeja vencer o título mundial na próxima temporada.

“A Guild Esports tem o orgulho de anunciar o lançamento de nossa equipe profissional da Rocket League, que competirá na próxima RLCS com o objetivo de se tornar campeã mundial. Formada após um rigoroso processo de seleção e composta por Kyle “Scrub Killa” Robertson, Joseph “Noly” Kidd e Thomas “ThO” Binkhorst, a equipe da Guild foi acompanhada e será dirigida por Mike “Gregan” Ellis, que tem um histórico de transformar jogadores meros mortais em Campeões Mundiais”, disse a organização em comunicado.

Veja também: Rocket League se tornará free to play em breve.