A ESL Challenger Melbourne começou e já tem brasileiro classificado à semifinal. A paiN venceu seus dois jogos disputados na madrugada e início da manhã desta sexta-feira (2) e garantiu vaga nos playoffs da competição. A Imperial também fez sua estreia com uma vitória e uma derrota no primeiro dia.
vencemos tudo na madrugada e tamo nos playoffs 😎
✔️ 16-12 vs @grayhoundgaming
✔️ 16-5 vs @imperialesportssemifinal dia 03/09 às 23h30#GOpaiN 🤙🐭🤙 pic.twitter.com/f8JICNydvG
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) September 2, 2022
A paiN iniciou sua jornada rumo aos playoffs com vitória sobre a Grayhound por 16-12 na Nuke. Na sequência, a equipe de PKL enfrentou a Imperial, que havia vencido a VERTEX na estreia por 16-13 na Inferno, e venceu o clássico brasileiro por 16-5 na Dust2 para carimbar o passe para à semifinal.
A Imperial estreou com vitória, mas perdeu o segundo jogo para a paiN e agora espera o vencedor da partida entre VERTEX e Grayhound para decidir o segundo classificado do Grupo B à semifinal. A partida será disputada em uma série MD3 no próximo sábado (3), às 5h.
As semifinais da ESL Challenger Melbourne serão disputadas também no próximo sábado (3), às 20h e 23h30m. O horário do jogo da paiN ainda não foi definido.
A ESL Challenger Melbourne acontece entre os dias 2 e 4 de setembro na cidade de Melbourne, na Austrália. Ao todo, oito equipes disputam uma vaga na ESL Pro League Conference, competição que garante seis vagas à ESL Pro League Season 17, além de uma premiação total de US$ 100 mil.