Após eliminar a Team oNe da ESL Challenger Rotterdam 2022, o Fluxo voltou ao servidor na manhã deste sábado (15). No confronto de eliminação, a equipe brasileira foi derrotada pela Outsiders pelo placar de dois a zero.
Tentamos até o ultimo round, mas ficamos por aqui nessa #ESLChallengerRotterdam.
Parabéns a galera da #Outsiders pelo jogão e obrigado por todo apoio de vocês, tropa 🌹
Toda competição é um constante aprendizado e ainda tem muita história pra gente construir! pic.twitter.com/b8CiQYBwim
— Fluxo (@fluxogg) October 15, 2022
O Fluxo fez uma boa Dust2, o primeiro mapa. A equipe de felps jogou de igual para igual, mas acabou perdendo na prorrogação por 19-17. Na Inferno, as coisas não foram melhores para os brasileiros. A derrota por 16-8 eliminou o Fluxo da competição.
A eliminação do Fluxo acabou com as chances do Brasil na ESL Challenger Rotterdam 2022. Isto porque as duas equipes brasileiros que disputaram o torneio foram eliminadas ainda na fase de grupos.

ESL Challenger Rotterdam 2022
A ESL Challenger Rotterdam 2022 acontece entre os dias 14 e 16 de outubro na cidade de Rotterdã, nos Países Baixos. Ao todo, oito equipes disputam uma vaga na ESL Pro League Conference Season 17, além de uma fatia da premiação total de US$ 100 mil.