Após vencer na estreia da ESL Pro League Conference, o MIBR voltou ao servidor nesta sexta-feira (17) para disputar uma vaga na ESL Pro League de CS:GO contra os chineses da TYLOO. Ao fim de dois mapas, a equipe de JOTA venceu pelo placar de dois a zero.
O MIBR começou com uma vitória na Mirage. A equipe brasileira começou como CT e iniciou o jogo com uma boa vantagem. Por sua vez, os chineses não desistiram e reagiram para não terminar o primeiro tempo muito atrás no placar. No lado TR, o MIBR enfrentou mais dificuldades, mas não suficiente para que o adversário impedisse a vitória por 16-12.
O segundo mapa foi Dust2, e o MIBR foi certeiro no primeiro tempo. Os brasileiros não tomaram conhecimento do adversário, venceram por 11-4 e garantiram uma boa vantagem para etapa final do mapa. O lado CT do MIBR foi muito ruim, e os chineses – que não tinham nada a ver com isso – impuseram seu jogo e levar o mapa para o overtime. Nas duas prorrogações, quem se deu melhor foi o MIBR, que venceu por 22-20.
A ESL Pro League Conference Season 16 acontece entre os dias 16 e 20 de junho na cidade de Jönköping, na Suécia. Ao todo, 16 equipes disputam seis vagas na próxima ESL Pro League. O Brasil conta com as presença de MIBR e HUMMER na competição.
Veja também: CS:GO: OG acaba com invencibilidade de 9 meses da NAVI na Ancient
