Após começar sua caminhada na ESL Pro League S16 com vitória sobre a Eternal Fire, a FURIA voltou aos servidores da competição nesta quinta-feira (22). Sem dar chances aos adversários, a equipe brasileira superou a Movistar Riders por 2 a 0 nos mapas Ancient (16-3) e Nuke (16-13), chegando a seu segundo triunfo no torneio.
O confronto entre FURIA e Movitsar Riders teve início na Ancient, onde arT e seus companheiros foram superiores, vencendo por 16-3 e abrindo 1 a 0. A Nuke veio na sequência e os brasileiros seguiram apresentando um CS sólido, levando a melhor por 16-13 e fechando a série em 2 a 0.
Atualmente com um recorde de 2-0, a FURIA está na liderança do grupo D da ESL Pro League S16. A equipe brasileira volta a jogar pela competição nesta sexta-feira (23), às 14:30h, contra a norte-americana Team Liquid.
A ESL Pro League Season 16 acontece entre os dias 31 e agosto e 2 de outubro em Malta. Ao todo, 24 equipes disputam o título e uma premiação total de US$ 835 mil. A FURIA é a única equipe brasileira presente do torneio; O MIBR foi eliminado precocemente.
Veja também: O PLANO anuncia a contratação de zews