ESL Pro League S14: Com Liquid de FalleN, playoffs começam nesta terça-feira

CS:GO
De:Pedro Mitke-
September 7, 2021

Os playoffs da ESL Pro League S14 de Counter-Strike: Global Offensive estão definidos. Após aproximadamente três semanas de jogos, doze equipes se classificaram para o mata-mata do torneio que está acontecendo de forma online e conta com uma premiação de 750 mil dólares.

As brasileiras FURIA e Team oNe, que disputaram o grupo D da competição, acabaram não conseguindo se classificar para os playoffs da ESL Pro League S14. O único brasileiro na disputa é Gabriel “FalleN”, jogador da Team Liquid.

fallen
FalleN, jogador da Liquid (Foto: Reprodução)
Continue após a publicidade

Líderes de seus respectivos grupos, Navi, Heroic, OG e Gambit se classificaram de forma direta para as quartas de final da competição. Já Vitality, ENCE, forZe, Complexity, mousesports, Fnatic, Team Liquid e Ninjas in Pyjamas, segundas e terceiras colocadas, terão que disputar as oitavas de final.

Os duelos das oitavas de final começam nesta terça-feira (7). A mousesports encara a Ninjas in Pyjamas às 11:00h, enquanto a Complexity enfrenta a Vitality às 14:15. Na quarta-feira (8), é a vez da forZe duelar com a ENCE às 11:00h e a Liquid medir forças com a Fnatic às 14:15. Todas as partidas serão disputadas em MD3.

Os jogos das quartas de final estão marcados para acontecer na próxima quinta-feira (9) e sexta-feira (10). Já as semifinais serão realizadas no sábado (11) e a decisão no domingo (12). Diferentemente de todas as outras partidas dos playoffs, a final será realizada em MD5.

(Foto: Liquipedia)

Veja também: CS:GO: Em vídeo, NAVI mostra seu novo gaming office