ESL Pro League S14: FURIA estreia com derrota diante da Entropiq

CS:GO
De:Victor Hugo Porto-
September 1, 2021

Assim como a conterrânea Team One, a FURIA estreou com derrota na ESL Pro League S14. Os brasileiros que contam com o treinador guerri como quinto jogador perderam para a Entropiq por 2-0 na primeira partida do torneio.

A Overpass foi o mapa inicial da série. A equipe de Yuurih venceu a primeira metade por 9×6, inclusive com boa performance de guerri. Porém, a Entropiq virou o placar na defesa e venceu o mapa por 16×14.

Na Ancient, escolha da própria FURIA, os brasileiros foram dominados. A Entropiq terminou a metade inicial na frente com o placar de 12×3. Com a virada de lados, a FURIA conseguiu diminuir a vantagem e alcançou o 13° ponto. No entanto, os russos venceram o mapa em 16×13 e finalizaram a série.

Continue após a publicidade

Na manhã desta quarta-feira (1), a Team One enfrentou a Gambit e também foi derrotada por 2-0. As equipes brasileiras irão se enfrentar nesta quinta-feira (2) às 8h30.

Foto de Yuurih, jogador da FURIA
Yuurih, jogador da FURIA (Foto: Divulgação/FURIA)

Além da FURIA e Team One, outros 4 times estão no grupo D: Team Liquid, Gambit, Entropiq e NiP. Os três melhores times do grupo avançarão para os playoffs. Confira todos os confrontos do torneio aqui. A ESL Pro League tem premiação total de R$ 3,8 milhões.