×





×





×





×





×


Logo MaisEsports
Notícias
Campeonatos
Outros
Mais Esports

ESL Pro League S17: Brasil terá três representantes nos playoffs pela primeira vez

CS:GO

O Brasil terá três representantes nos playoffs da ESL Pro League S17 pela primeira vez. Apresentando um excelente CS:GO, FURIA, paiN e 00 Nation realizaram boas campanhas na fase de grupos da competição internacional do FPS desenvolvido pela Valve e avançaram para o mata-mata do evento.

FURIA

Foto de kscerato, jogador da FURIA que disputará a IEM Brazil 2023
(Foto: Josip Brtan/HLTV)

A FURIA foi a primeira equipe brasileira a conquistar uma vaga nos playoffs da ESL Pro League S17. O time de KSCERATO estreou na competição com uma vitória sobre a Imperial, porém caiu para a chave inferior do grupo B após ser derrotado pela europeia MOUZ.

Com ótimas atuações de saffee, a FURIA venceu Movistar Riders e BIG na sequência, ambas por 2 a 1, e terminou o grupo B da competição em terceiro lugar. Com o resultado, os brasileiros avançaram para a primeira rodada dos playoffs do evento internacional.

PAIN

NEKIZ
(Foto: Divulgação/paiN Gaming)

Com o retorno de NEKIZ e biguzera assumindo a posição de IGL, a paiN chegou ao torneio com uma nova cara. A equipe brasileira começou sua campanha com o pé esquerdo após ser derrotada pela Ninjas in Pyjamas e cair para a chave inferior de grupo C, porém mostrou resiliência para avançar.

Após perder para a NiP, a equipe brasileira não foi mais derrotada na ESL Pro League S17. Foram três jogos e três vitórias contra Rooster, OG e Grayhound. Com o resultado, a paiN se classificou para o mata-mata e inicia sua caminhada na primeira rodada dos playoffs da competição internacional.

00 NATION

coldzera 00Nation, que disputa a ESL Pro League S17
(Foto: HLTV)

A 00 Nation chegou à ESL Pro League S17 desfalcada. A equipe brasileira está utilizando n9xtz no lugar de TACO, afastado por conta de problemas pessoais. Apesar das adversidades, o time de coldzera conseguiu a classificação para os playoffs mesmo com as circunstâncias improváveis.

A 00 Nation começou sua jornada no torneio da pior maneira possível, com duas derrotas em dois jogos. O time brasileiro perdeu para OG e Grayhound, caindo para o Last Chance do grupo C. Sem poder mais ser derrotada, a equipe de dumau mostrou muita vontade para superar Rooster, Grayhound e Ninjas in Pyjamas, garantindo a vaga nos playoffs .

IMPERIAL E MIBR DE FORA

Apesar de ter três representantes confirmadas nos playoffs da ESL Pro League S17, o Brasil poderia ter tido até cinco equipes no mata-mata. Imperial e MIBR acabaram não conseguindo a classificação e foram eliminadas do evento internacional de Counter-Strike: Global Offensive.

O MIBR, que estava no grupo A, foi eliminado após derrotas para Fnatic, G2 e IHC. Já a Imperial, do grupo B, deixou a ESL Pro League S17 após cair diante de FURIA, SAW e Complexity.

fallen Imperial que dispuou a ESL Pro League S17
(Foto: Josip Brtan/HLTV)

A ESL Pro League Season 17 acontece entre os dias 22 de fevereiro e 26 de março em Malta. Ao todo, 32 equipes vão disputar o título e uma fatia da premiação de US$ 850 mil. O campeão garantirá vaga na IEM Cologne 2023 e BLAST World Final 2023. 00 Nation, FURIA e paiN seguem vivas no torneio.

Acompanhe a cobertura completa da ESL Pro League S17 com tabelas, calendário e horários no Mais Esports.

Pedro Mitke

por Pedro Mitke

Publicado em 13 de março de 2023 • Editado há mais de 1 ano

Matérias Relacionadas
CS:GO
Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros
CS:GO

Os 21 melhores documentários sobre esports – LoL, Dota 2, CS, VALORANT e outros

O Mais Esports preparou uma lista com os 21 melhores documentários de esports para se assistir. Tem sobre LoL, Dota 2, VALORANT, CS e mais!

Há 7 meses
CS2
CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023
CS2

CS: KSCERATO é o 19° melhor jogador do mundo na lista HLTV 2023

O jogador KSCERATO, da FURIA, foi eleito o 19° melhor jogador do mundo em 2023 pela HLTV; é a quarta aparição seguida dele na lista.

Há 7 meses
CS2
CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir
CS2

CS: FalleN terá casamento transmitido na Twitch; veja como assistir

Veja como assistir ao casamento de FAlleN e Letícia diretamente na Twitch. O astro dos esports brasileiros transmitirá toda a cerimônia.

Há 7 meses
CS:GO
CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major
CS:GO

CS:GO: TACO não tinha salário na LG quando venceu 1º Major

TACO disse que não recebia salário quando ganhou o primeiro título do Major com Luminosity; veja o que mais disse o jogador.

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major
CS:GO

CS:GO: Valve colocou nome errado de TACO no troféu do Major

Duas vezes campeão do Major, TACO revelou que a desenvolvedora do Counter-Strike, a Valve, escreveu seu nome errado no troféu do Major

Há 9 meses
CS:GO
CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história
CS:GO

CS:GO: Com FalleN, analista elege os 5 melhores IGL da história

A admiração de FalleN vai além do cenário nacional. Para Pimp, o Verdadeiro foi o terceiro maior IGL da história do CS:GO.

Há 9 meses

















































Campeonatos Atuais