O primeiro dia da ESL Pro League S22 começou com resultados negativos para o Brasil. As equipes FURIA, Fluxo e Legacy foram derrotadas em suas estreias e iniciaram a competição no grupo dos times 0-1.
Fluxo perde para a Astralis em três mapas
O Fluxo também começou com derrota. A equipe caiu diante da Astralis por 2 a 1: perdeu na Mirage (6-13), venceu a Inferno (13-9), mas foi atropelada na Nuke (2-13). O time ainda busca pontos no Valve Regional Standings, que podem garantir vaga nas Américas.
Legacy fecha o dia com terceira derrota brasileira
A Legacy enfrentou a ucraniana B8 e também foi superada por 2 a 1. Após vencer o primeiro mapa (Dust2) por 13-4, a equipe brasileira caiu na Ancient (6-13) e foi dominada na Train (2-13), somando a terceira derrota consecutiva do país no evento.
FURIA é surpreendida por equipe russa
Campeã da FISSURE Playground 2, a FURIA enfrentou a russa HOTU na estreia. O resultado foi um 2 a 0 para os adversários, com parciais de 13-8 na Overpass e 13-9 na Dust2. A equipe brasileira agora precisa de três vitórias seguidas para continuar viva no campeonato.
Sobre a ESL Pro League S22
Disputado em Estocolmo, na Suécia, o torneio reúne 16 times no Stage 1, com apenas oito avançando para a próxima fase. O formato é o suíço: quem vencer três partidas segue adiante, quem perder três, está eliminado.
As três equipes brasileiras voltam ao servidor nesta segunda-feira (29), já pela chave 0-1, tentando se recuperar para seguir na ESL Pro League S22.
Continue depois da publicidade







