Logo MaisEsports
HomeAssistaRecallAnuncie
Logo MaisEsports

Campeonatos de Street Fighter V e Rocket League nas Olimpíadas são adiados devido ao coronavírus

Pedro Mitke
publicado em 10 de abril de 2020, editado há 2 anos
Rocket League

Os campeonato de Street Fighter V e Rocket League marcados para acontecer em Tóquio, Japão, durante as Olimpíadas foram adiados devido ao coronavírus. Após os Jogos Olímpicos serem movidos para 2021 por conta da pandemia, a Intel, responsável por ambos os torneios de Esports, também decidiu mudar a data de ambas as competições.

De acordo com o comunicado da Intel, ambos os eventos e seus qualificatórios regionais foram movidos para 2021 por precaução com a saúde dos jogadores e de toda a comunidade que estaria envolvida com os torneios. A organizadora ainda afirmou que está monitorando a situação e que trará atualizações sobre a situação assim que possível.

O Intel World Open de Street Fighter V e Rocket League aconteceria entre os meses de maio e julho de 2020. O torneio contaria com três etapas, sendo elas uma seletiva online, um qualificatório presencial na Polônia e a etapa final no Japão, com este último acontecendo durante as Olimpíadas de Tóquio. A premiação total de ambos as competições seria de 250 mil dólares.

Veja também: Jogador mostra os combos mais impossíveis de Street Fighter V.

24 horas de Esports em apenas 10 minutos. Assine o Recall, a Newsletter diária do Mais Esports!

Logo MaisEsports© Todos os direitos reservados à maisesports