EVO 2021: SonicFox é desclassificado por WO e explica o motivo

Mortal Kombat
De:Maximilian Rox-
August 13, 2021

O EVO 2021 retornou em seu segundo final de semana nessa sexta-feira (13) com campeonatos de Street Fighter V e Tekken 7 na América Latina, mas o campeonato de Mortal Kombat 11 na América do Norte contou com uma surpresa. O campeão mundial e o maior nome do game, SonicFox, tomou um duplo WO e foi desclassificado do torneio online.

Horas antes disso acontecer, o jogador profissional explicou que está “tirando uma folga” e que está repensando o que fazer em meio aos torneios online. “Percebi minha motivação ao jogar jogos online, então vou fazer uma pequena pausa na maioria dos torneios online por um tempo” ,explicou ele logo em seguida, prometendo trazer conteúdo também para seus seguidores.

Os campeonatos online do EVO 2021 são divididos em várias regiões do planeta, como Europa, América Latina, Ásia e América do Norte. No Mortal Kombat 11, o evento não terá competição asiática.

Os melhores de cada uma das regiões irão para as finais mundiais em Las Vegas no mês de novembro, e já temos dois brasileiros confirmados: Konqueror e KillerXinok. Ambos travaram uma final 100% brasileira na semana passada.

Toda a cobertura do EVO 2021 você acompanha aqui mesmo no Mais Esports.