- Publicidade -

o jungler Kang “DayDream” Kyung-min anunciou hoje a sua saida da CJ Entus. O jogador que já fez parte da Keyd Stars vinha sem atuar ha um bom tempo

De acordo com a publicação da CJ no Facebook, DayDream resolveu finalizar o seu contrato com o time. Logo, podemos entender que ele já tem algum outro destino predefinido ou então irá optar pela aposentadoria.

O jungler coreano DayDream teve uma breve passagem pela Keyd em 2015 onde o time ficou em segundo lugar no primeiro Split perdendo para a INTZ na final em Florianópolis.
Diferentemente de seu conterrâneo Park “Winged” Tae Jin, a passagem de DayDream não é tão aclamada e relembrada pelos fãs brasileiros.

Polêmicas

Quando foi desligado da Keyd, várias polêmicas sobre o relacionamento entre os coreanos (DayDream e Emperor) com os outros companheiros de Equipe foram reveladas para os torcedores. Foi dito que ambos os coreanos não reagiam muito bem diante derrotas e que isto estava afetando o desempenho da Equipe.

Voltando para a Coréia

Durante sua volta à Coréia, a equipe da CJ ENTUS sempre optava por utilizar Bubbling na Jungle e DayDream não teve muitas chances de tentar reconquistar seus fãs coreanos.
O Ex-Keyd não é a unica estrela que ficou no Banco na CJ, o Top Laner Park “Shy” Sang-myeon também perdeu sua posição no time titular.

Já o coreano que atuou com ele no Brasil Kim “Emperor” Jin-hyun está atualmente na G2 da Europa. O time foi a surpresa do ano no cenário europeu e jogará a final contra a Origen.

Fique ligado no Twitter do LOLNews para mais informações sobre as transferências dos jogadores!

Leia: Emperor e DayDream deixam a Keyd