Simplesmente terminou o jogo com 20 kills, nem parece que é o Challenger Coreano né?
Será que o Faker vai ter Coragem de Inovar e levar o Talon para a OGN?

Faker jogando de Talon na SoloQ
Eric Teixeira
Criador do LOLNews.com.br que mais tarde virou MaisEsports.com.br, atual CEO do Mais e-Sports, analista de League of Legends e entusiasta do esporte eletrônico. ACESSA: http://www.maisesports.com.br
Publicado emAtualizado


