- Publicidade -

Após a vitória contra a ROX Tigers, a SKT concedeu uma entrevista ao site coreano Inven. O Mais e-Sports traduziu algumas respostas para que vocês fiquem por dentro de tudo deste Mundial.

Confira abaixo algumas das perguntas e respostas:

A ROX trouxe a Miss Fortune suporte para o jogo e venceram duas partidas. Vocês esperava pelo pick? Estavam pensando em uma resposta?

Faker: A gente nunca esperaria este pick. Realmente, nos pegaram desprevenidos. O pick de Miss Fortune suporte realmente mostrou o seu valor durante o jogo. Na terceira partida, de acordo com o julgamento da nossa bot lane, decidimos não banir. Isso mostrou ser um erro, e no quarto jogo a gente simplesmente baniu.

Veja: Entenda a Miss Fortune suporte

Wolf: Eu encontrei isto em soloQ e não tive problemas, por isso eu imaginei que estaria hábil a lidar com o pick. Errei neste julgamento. A Miss Fortune simplesmente countera a Zyra de uma maneira muito forte.

Faker na conferência de imprensa. Créditos da foto: Inven
Faker na conferência de imprensa. Créditos da foto: Inven

Faker, você ficou conhecido por banir Aatrox na soloQ do NA. Alguma razão para isso?

Faker: É simplesmente simbólico. Algumas pessoas do time inimigo dão dodge na hora que veem o ban de Aatrox.  Eu vejo esses dodges como uma forma de respeito à mim.

Vocês tiveram alguns problemas em jogar 5 partidas seguidas?

Faker: Não. Alguns chocolates antes do quinto jogo era tudo que eu precisava.

A torcida estava incrível. A energia influenciou vocês?

Faker: Não muito. Não fiquei feliz quando a platéia torceu apenas para Peanut.

Veja: Desculpe o transtorno, preciso falar do Bengi