FaZe Clan vence Nora-Rengo e está nas finais mundiais da Pro League de Rainbow Six

FaZe Clan vence Nora-Rengo e está nas finais mundiais da Pro League de Rainbow Six

Brasileiros da FaZe Clan vence semifinal contra Nora Rengo e estão na final da Pro League (Foto: Evelyn Mackus/Mais e-Sports)

Na tarde desse domingo (18), os brasileiros da FaZe Clan enfrentaram os japoneses da Nora-Rengo pelas semifinais mundiais da Pro League de Rainbow Six Siege. Em uma série MD3 disputada, a FaZe levou a melhor por 2-0, e avançou para as grandes finais da competição, cujo adversário será definido na série entre G2 e Fnatic.

FaZe Clan vs Nora Rengo

Escolha da FaZe Clan: Banco
Escolha da Nora-Rengo: Fronteira
Decider: Consulado

O primeiro mapa foi Bank, e a FaZe começou do lado ofensivo. Os brasileiros começaram com o pé direito, vencendo a primeira rodada após um double-kill importantíssimo do Leonardo “Astro” Luis, abrindo 1-0 no placar. A rodada seguinte também foi vencida pelos brasileiros, após mais um 3K do Astro, que iniciou o jogo muito bem. Os japoneses responderam, garantindo o terceiro e quarto pontos, empatando a partida em 2-2. No último round da metade, os brasileiros tinham uma vantagem numérica de 3×1, porém o japonês Yudai “Wokka” Ichise conseguiu um clutch impressionante, eliminando o jogador que fazia o defuse no último segundo e desempatando o confronto em 3-2 a favor de seu time. Jogando agora na defesa, a FaZe Clan retomou os caminhos da vitória, encaixando 3 rodadas muito bem executadas, chegando ao match-point de 5-3. A Nora-Rengo até conseguiu ganhar o round seguinte, mas a FaZe fechou o primeiro mapa por 6-4 após um double-kill de C4 do Rafael “mav” Freitas, e abriu 1-0 na série.

Passando para a Border, e a FaZe Clan iniciou do lado defensivo. Assim como no primeiro mapa, o começo brasileiro foi excelente, e logo na primeira rodada o João “yoona” Gabriel fez um bonito 4K para abrir 1-0 no placar. Os brasileiros continuaram controlando o jogo, impedindo os avanços adversários e conseguindo pegar kills isoladas e trabalhando em cima disso, aumentando sua vantagem para 3-0. A dominância dos donos da casa ficou cada vez mais evidente, e de maneira perfeita, a FaZe venceu a primeira metade por 5-0. O primeiro ponto japonês veio após um bom hold no local da bomba B, e a vantagem brasileira diminuiu para 5-1. A vitória veio logo na rodada seguinte, após mais um 2K  do João “yoona” Gabriel, e os brasileiros fecharam o mapa por 6-1 e a série por 2-0.

Com a vitória, a FaZe Clan avança para  grande final do torneio, e espera o resultado do jogo entre G2 Esports e Fnatic, para saber quem irão enfrentar na decisão.


Continue depois da publicidade

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
FaZe Clan vence Nora-Rengo e está nas finais mundiais da Pro League de Rainbow Six - Mais Esports