FeeFoo não é mais coach da Remo Brave

FeeFoo não é mais coach da Remo Brave

A Remo Brave não tem mais Sylvio “FeeFoo” Junior como treinador da equipe de League of Legends. O treinador que esteve à frente da line-up que se sagrou campeã do Circuito Desafiante e conquistou a vaga no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017, contou ao Mais e-Sports que a decisão foi de comum acordo entre ele e a organização.

De acordo com FeeFoo, um conflito de ideologias entre ele e a Remo Brave motivou a sua saída da equipe. “Eu estou saindo da organização porque eu e a Remo Brave temos ideologias diferentes. Nós conversamos e concordamos que se seguíssemos caminhos diferentes seria mutualmente benéfico, porque além de coach tenho outras projetos na área de e-sports que ainda não posso revelar”, afirmou o Junior.

Ao ser questionado se a Brave havia imposto alguma restrição quanto aos outros projetos na área de e-sport, FeeFoo nem confirmou nem negou a afirmação. “Sim e não (quanto à uma possível restrição da Brave). Eu percebi que não daria certo e entendi o lado deles, assim como eles entenderam o meu”, disse o agora ex-técnico da Remo Brave.

Feefoo ainda revelou estar aberto a novas propostas e afirmou já estar estudando convites de algumas organizações.

A line-up de League of Legends da Remo Brave é composta por:

Vinicius “Thulz” Machado
Alanderson “4LaN” Meireles
Victor “cabuloso” Oliveira
Danniel “Evrot” Franco
Matheus “sarkis” Guimarães

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
FeeFoo não é mais coach da Remo Brave - Mais Esports