Free Fire: Com apresentação de Cerol, nomes se reúnem para torneio Especial de Natal

FreeFire
De:Vitor Ventura-
December 20, 2019

A Garena anunciou que no próximo sábado (21), acontece o X1 dos Crias – Especial de Natal, torneio comemorativo de fim de temporada que envolve grandes nomes do cenário de Free Fire, como El Gato, Uma Dani, Weedzao, Belgas TV, MOB e Gelli.

Com transmissão pelo canal da Garena no YouTube, a partir das 17h (horário de Brasília), os influenciadores convidados disputarão cinco quedas e o jogador que terminar com o maior número de abates será considerado o grande campeão. O torneio será apresentado por Cerol e Buxexa.

Vale lembrar que Cerol, um dos apresentadores, foi o vencedor da categoria “Melhor Streamer” do Prêmio eSports Brasil 2019 em votação popular, desbancando nomes como Gaules, Yoda, Alanzoka, entre outros.

O Free Fire também encerra sua temporada 2019, que colheu bons frutos para a modalidade. Durante o Prêmio, realizado na noite da última quinta (19), o battle royale para mobile venceu oito prêmios, incluindo Melhor Jogo do Ano, Personalidade do Ano (Camilota XP), Melhor Caster (Ana Xisdê), Melhor Organização (Corinthians), Melhor Streamer, Craque da Galera (Nobru), Revelação (Level Up 007) e Atleta de Esports do Ano (Nobru).

O X1 dos Cria é uma Sala Personalizada onde o combate só acontece caso ambos ou mais jogadores aceitem. Para aceitar o desafio, o jogador deve bater a panela ou o facão e criar uma parede de gelo.

Veja também: Veja quem foram os vencedores do Prêmio eSports Brasil 2019