FIFA 21: Quatro brasileiros se classificam para o Mundial

FIFA
De:Pedro Mitke-
June 29, 2021

Durante a última semana, jogadores de FIFA 21 de toda a América do Sul participaram do qualificatório para o FIFAe World Cup, principal torneio do competitivo do jogo. Após dias de disputa, quatro brasileiros conseguiram garantir suas vagas no mundial, sendo eles Felipe (SPQR) e Paulo “PHzin” (R10) no Xbox e Gabriel Crepaldi (MGCF) e Paulo Neto (Atlanta United) no PS4. O argentino Nicolas (Basel) e o equatoriano Sebastian Cedeño também conseguiram se classificar pela região sul-americana.

No Xbox, Felipe, jogador da SPQR, foi o primeiro sul-americano a conseguir uma vaga no mundial de FIFA 21. Ele foi o campeão do qualificatório ao superar Paulo “PHzin”, da R10, que também garantiu a classificação com o vice.

Diferentemente do Xbox, que disponibilizou apenas duas vagas para a América do Sul, o PS4 deu quatro vagas para a região. O brasileiro Gabriel Crepaldi foi o campeão do qualificatório e Paulo Neto também conseguiu se classificar para o mundial, totalizando quatro representantes nacionais no FIFAe World Cup. Sebastian Cedeño, do Equador, e Nicolas, da Argentina, completaram a lista.

O FIFAe World Cup acontece entre os dias 6 e 8 de agosto de forma presencial na cidade de Londres, Inglaterra. Os 32 melhores jogadores de FIFA 21 no PlayStation e no Xbox do mundo estarão batalhando por uma fatia da premiação total de 500 mil dólares. Até o momento, 14 atletas já se classificaram para o mundial.

Veja também: Com soco na porta, Wendell Lira erra gol e dá rage hilário