A Hanwha Life Esports é a grande campeã do First Stand 2025 e este se tornou o terceiro título internacional de Zeus, mesmo sua carreira tendo apenas sete splits. A velocidade do jovem top-laner de 21 anos em acumular títulos faz o mundo do LoL teorizar que ele pode ser o…
Segundo maior jogador da história? Zeus fala sobre na coletiva
Na coletiva de imprensa após o título da HLE, perguntaram se o top-laner concorda com a afirmação que parte da comunidade do LoL está fazendo: “Zeus vai ser o segundo maior jogador da história e talvez seja o único que possa superar o Faker um dia.” Confira a resposta do jogador:
Bom, eu construí uma boa carreira até agora. No entanto, ainda tenho um longo caminho a percorrer. Mesmo que eu me torne o segundo melhor jogador de LoL na história, ainda acho que eu não seria capaz de superar o Faker.
Vou me concentrar apenas em fazer o meu melhor a cada momento. Não tenho certeza se serei capaz de derrotar o Faker no futuro. Ainda sim, tentarei me tornar a pessoa que mais se esforça no mundo!

Com uma resposta de motivação e respeito ao velho companheiro de equipe, Zeus sela seu terceiro título internacional. Vale relembrar que, dos sete splits vividos pelo top-laner, o jogador já disputou cinco finais internacionais e é um dos únicos que conquistaram o posto mais alto de algum split por duas organizações diferentes!
Superar o Faker? É improvável. Segundo maior da história do LoL? Talvez não seja um debate válido. A verdade é que a história está diante dos nossos olhos e isto basta: Zeus é com certeza um dos grandes nomes da história do competitivo e representa uma nova geração. Enquanto talentos desse nível existirem, o bom League of Legends será eterno!