Um dos grandes destaques do título da Hanwha Life Esports no First Stand 2025 foi o Zeka, mid-laner da equipe. Para além das suas atuações impecáveis, ele se chamou atenção por possuir a maior champion pool entre os jogadores de sua posição.
Zeka foi o jogador que mais selecionou campeões únicos no mid
Ao longo de 17 jogos no primeiro torneio internacional do ano, o mid-laner Zeka surpreendeu ao utilizar 13 campeões diferentes pela Hanwha Life Esports! O mais impressionante dessa lista é a diversidade de estilos, mostrando sua capacidade de adaptação a composições bem distintas. Confira:
- Azir: 3 jogos, 2 vitórias (66.7%);
- Akali: 2 jogos, 2 vitórias (100%);
- Sylas: 2 jogos, 2 vitórias (100%);
- Yone: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Jayce: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Ryze: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Kassadin: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Vladimr: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Aurora: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Ahri: 1 jogo, 1 vitória (100%);
- Corki: 0 jogo, 0 vitória (0%);
- Tristana: 0 jogo, 0 vitória (0%).

Para efeito de comparação, o segundo jogador com a maior variedade de picks foi KC Vladi, que escolheu 10 campeões diferentes em 19 partidas. Ou seja, mesmo com dois jogos a mais, o mid-laner da Karmine Corp ainda ficou três campeões atrás de Zeka. Veja a lista completa dos mid-laners e seus campeões:
- Zeka: 13 campeões (17 jogos);
- Vladi: 10 campeões (19 jogos);
- HongQ: 8 campeões (13 jogos);
- APA: 8 campeões (10 jogos);
- Creme: 5 campeões (11 jogos).
Elogios da chefia? Rioter fala sobre atuação do Zeka
Durante uma análise sobre o First Stand 2025, o líder de balanceamento da Riot, Phroxzon, aproveitou para elogiar o próprio Zeka na questão de mix de campeões, confira a fala do Rioter:
Nesse First Stand vimos um ótimo equilíbrio AD/AP papéis e tanks em todas as roles com o exemplo do ômega “gigachad” Zeka que trouxe escolhas além de Sylas, Ahri e Akali fazendo (o meta) ter mais sentido.
Será que o mid-laner da HLE vem pra ser um jogador histórico nesta era Fearless Draft?