Mais EsportsMais Esports
Flamengo lança arena na cidade de São Paulo

Flamengo lança arena na cidade de São Paulo

Com entradas oficializadas no CS:GO e VALORANT em dezembro último, o Flamengo Medellin anunciou mais um investimento no esporte eletrônico. O clube carioca irá lançar a Arena Rubro-Negro, um centro de treinamento dedicados às suas equipes.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Estúdio para criação de conteúdos. Foto: Divulgação/Flamengo
Sala de Treinamento da Arena Rubro-Negra. Foto: Divulgação/Flamengo

Localizado em Alphaville, na Grande São Paulo, o centro de treinamento está 90% completo, segundo o Flamengo. O projeto será lançado oficialmente no final de janeiro. Clube não divulgará o valor investido na arena.

Segundo o Flamengo, a arena tem o objetivo de “aumentar a produtividade” de seus elencos. Além disso, o espaço terá áreas dedicadas para exposição de troféus, salas de treinamento e estúdio para criação de conteúdos diversos.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade
Sala de Treinamento da Arena Rubro-Negra. Foto: Divulgação/Flamengo
Sala de Treinamento da Arena Rubro-Negra. Foto: Divulgação/Flamengo

No fim de 2022, o Flamengo anunciou sua entrada no VALORANT e CS:GO, esse último com elenco incompleto. O clube ainda busca a contratação de f4stzin para completar o time no FPS da Valve.


Continue depois da publicidade

Continue depois da publicidade

Bruno Martins

Jornalista de esports. Trago a cobertura de diversas modalidade, em especial de CS:GO e Rainbow Six. Siga-me no Twitter: @yo_brunoM

Publicado emAtualizado

Comentários

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
BetMGM
ApostaGanha
Superbet
Vera.bet
ESTRELA★BET
Novibet
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias