Team One e Flamengo disputaram quem iria jogar o segundo split do CBLOL 2018.De um lado temos o Flamengo, segundo colocado do Circuito Desafiante e do outro a Team One que ficou em 7° no primeiro split do CBLOL.
O PAI TA CHATO!
O primeiro jogo da série trouxe um pick bastante peculiar nas mãos de Vvvert, o top laner escolheu o Volibear na rota do topo. O pick de Vvvert mostrava a sua força e ele vencia o 1v1 contra Jisu.
Por outro lado, a Syndra de Marf não conseguia encaixar muito dano na partida, principalmente contra o Galio de Evrot. Na bot lane, brTT crescia com a sua Kai’Sa e rolou até um belíssimo Pentakill:
Depois do Pentakill e Barão, o Flamengo detonou a base da Team One e garantiu o 1-0.
4LaN entra!
Picks e bans do segundo jogo entre @flaesports e @teamoneesports! pic.twitter.com/SKMofA0zJD
— Mais e-Sports (@maisesportsbr) April 15, 2018
Duas mudanças na Team One. Entra 4LaN no lugar de PRB e entra Brucer no lugar de Marf. Mesmo assim, os jogadores optaram pelos mesmos picks que seus companheiros realizaram na primeira partida.
A partida começa de um forma desastrosa para a Team One. 4LaN tenta uma invasão extremamente arriscada, não consegue o roubo, e morre:
.@4LaNlol1 flasha tentando roubar o buff de @SirThulio. O jogador erra o smite, fica sem RED e acaba morrendo. pic.twitter.com/ghkM9b60Rm
— Mais e-Sports (@maisesportsbr) April 15, 2018
A Team One sofria bastante pressão na bot lane. Enquanto Steal estava de Sivir, brTT havia escolhido a Caitlyn e pressionava muito no início da partida. Em contrapartida, a Team One era quem pressionava na top lane.
A vantagem acumulada por brTT e esA foi gigantesca e o Flamengo garantiu o controle total da partida.
“O @flaesports limpa três jogadores e vai pro Barão!”https://t.co/HN3sSYiNvX pic.twitter.com/4ex77swCHF
— LoLEsportsBR (@lolesportsbr) April 15, 2018
Aos 31 minutos de jogo o Flamengo destruiu os 3 inibidores da Team One, controle total da partida. O placar de abate estava em 11 a 1 e mais de 10 mil de ouro de vantagem para a equipe do Fla.
O time não teve problemas para encerrar a partida e garantir o 2-0 na série!
Team One não morreu!
Picks e bans do jogo 3 entre @flaesports e @teamoneesports pic.twitter.com/uLNy7TUVRW
— Mais e-Sports (@maisesportsbr) April 15, 2018
O Flamengo novamente traz a Caitlyn ao lado da Morgana para pressionar bastante a bot lane no jogo 3. Vvvert é quem mostra novidades nos picks com o seu Urgot.
Nenhuma das equipes conseguia emplacar muita vantagem durante a partida. Porém, aos 20 minutos a Team One encaixa uma boa luta e já garante um Barão logo em seguida:
A Team One finalmente vence um jogo na série. 2-1 para o Fla!
Não tem série fácil para entrar no CBLOL!
Picks e bans do quarto jogo entre @teamoneesports e @flaesports!
A série está 2-1 para o Fla.
O Flamengo vem parao CBLOL ou a Team One empata e teremos um quinto jogo? pic.twitter.com/SHV0JcuB5Q— Mais e-Sports (@maisesportsbr) April 15, 2018
O Flamengo traz uma Zoe no mid para Evrot enquanto a Team One opta por uma estratégia mais segura com o Azir para Marf. Na bot lane, Steal é quem consegue o pick de Caitlyn para pressionar a rota lateral.
O Firstblood saiu na top lane com um ótimo gank de 4LaN em cima de Jisu. A pequena vantagem da Team One caiu em uma rotação onde o Flamengo foi quem garantiu o firstbrick.
Em uma luta aos 15 minutos a Team One garantiu a torre do meio e venceu a luta:
A Team One garantiu o Barão após eliminar Jisu e garantir vantagem numérica. O sul-coreano do Fla era sempre punido em suas movimentações nas rotas laterais e a Team One buscava o empate.
Com 31 minutos de partida os goldenboys já haviam derrubado 2 inibidores da equipe carioca e o Barão estava perto de nascer. Com toda a vantagem, a Team One garantiu o empate no jogo 4:
Proporções Dramáticas
Partida decisiva começando! Essas são as composições da @teamoneesports e do @flaesports! #CBLoL
📺 https://t.co/haud6INtne pic.twitter.com/wF9VXhsI9L— LoLEsportsBR (@lolesportsbr) April 15, 2018
Nos picks e bans o Flamengo traz o Jhin para brTT enquanto Steal opta novamente pela Caitlyn. Na discussão, Redbert explica “temos o push mas eles tem um bom setup de gank” e não dá outra: SirT aparece no bot aos 3 minutos e o ADC da One é eliminado.
No topo, Jisu vem com um Vladimir de Barreira contra o Ornn do Vvvert. Na selva, 4LaN roubava campos de Sirt e ganhava ligeira vantagem.
Com 10 minutos de partida, sirT recebe um counter gank no meio, a Team One garante 3 abates mas Jisu responde rapidamente. No total, 3 por 2 para os goldenboys:
A Team One tinha vantagem no jogo e buscava o controle do mapa. Em uma luta aos 19 minutos tudo parecia estar encaminhado para a One porém, o coreano do Fla aparece mudando o rumo da luta:
Vencendo essa luta, o Fla empata no ouro com a Team One. O Jhin de brTT estava 5/0/1 e assustava seus adversários.
Com 31 minutos de partida o FLA era quem tinha a vantagem do jogo. O time executou o Barão, venceu a luta e derrubou o inibidor do meio. A vantagem no ouro também era do time de brTT, 5 mil na frente.
O jogo estava nas mãos do Flamengo, o time chegou a eliminar os 3 inibidores da One mas não estava fácil. A Team One conseguiu reagir, eliminou brTT e garantiu o Barão aos 42 minutos.
Aos 47, era o Flamengo quem estava com um inibidor caído. 5 minutos depois, o Flamengo toma novamente o controle da partida, derruba os 3 inibidores e garante o Barão. O ADC da Team One estava morto e o Flamengo partia para o GG!
Com a vantagem numérica, o time carioca garantiu a vitória e está no CBLOL!