A organização criada por Nobru e Cerol, o Fluxo, anunciou nesta quarta-feira (26) que entrou para o ramo da música, firmando parceria com a gravadora de Rap, MainStreet, e já conta com ao menos três músicas já para o primeiro semestre deste ano.
O anúncio foi feito durante o evento de aniversário da organização, que completou um ano de fundação agora no mês de janeiro.
De acordo com comunicado enviado à imprensa, a parceria das duas marcas não visa somente o comercial, já que ambas buscam apoiar o projeto uma da outra através das redes sociais, “buscando juntar cada vez mais as pessoas apaixonadas pela música e games.”
Esta parceria nasceu da mesma mentalidade de quando criamos o Fluxo, por isso queríamos criar algo na área de música que fosse ‘da comunidade para a comunidade’, e se eu fazia stream ouvindo esses caras, são eles que devem estar com a gente agora. O Rap sempre contou histórias reais de pessoas que conseguiram mudar de vida, com muita luta e suor, o que é uma identificação pessoal tanto minha quanto do Cerol.
Ainda segundo o comunicado, o acordo busca dar visibilidade às histórias em torno dos integrantes da organização, “demonstrando a paixão e a competitividade do cenário de esports, aliado a emoção e a realidade cantada e contada dentro da música.”
Criada por Orochi, a MaisStreet conta com nomes como MC Poze, BIN, Borges, PL Quest, Bielzin, Shenlong, Chefin e Oruam. Na plataforma Spotify, a gravadora acumula quase seis milhões de ouvintes mensais, além de possuir pouco mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube.
O Fluxo é mais uma organização a embarcar no cenário da música. Antes dela, a LOUD, por exemplo, também já criou faixas com seus influenciadores, como a streamer Thaiga. A própria organização possui um canal oficial como Artista no Spotify.
Além disso, outras personalidades do cenário de Esports que também já fizeram participações em músicas foram Baiano, em parceria com Leo Santana, Los Brasileros e Kawe, além do maior nome do League of Legends, brTT, também já lançou músicas, como a Seis feita em parceria com Pedro Qualy, do Haikaiss.
Veja também: VALORANT: Nobru brinca e diz que vai montar o “Real Madrid” do FPS no Fluxo