- Publicidade -

Uma das equipes mais tradicionais do e-Sport, a fnatic não irá jogar a ESL Pro League Season 4 Finals que será realizada no ginásio do Ibirapuera em São Paulo.

De acordo com o comunicado da ESL, a equipe da lenda Olof “olofmeister” Kajbjer não virá para o Brasil devido à problemas internos.

Patrick ‘cArn’ Sättermon, Chief Gaming Officer da fnatic comunicou a organização: “Lamentamos anunciar que nossa equipe de CS:GO não poderá participar da ESL CS:GO Pro League Finals no Brasil devido a circunstâncias pessoais. Queremos usar este momento para desejar a todos os finalistas e a ESL muita sorte em São Paulo. ”

A ESL comunicou que nenhuma equipe da região europeia contactada foi capaz de substituir a fnatic no evento. Isso por conta do pouco tempo hábil, devido a compromissos conflitantes ou problemas de visto.

Por conta disto, a ESL resolveu não fazer adaptações no grupo da competição. Logo, o grupo A ficará com um time a menos, sendo composto por:

  • Immortals
  • mousesports
  • OpticGaming
  • EnVyUs
  • Team Liquid

Vale a pena lembrar que nos dias 26 e 27, começa a fase de grupos da ESL Pro League Season 4 Finals, nos estúdios da ESL em São Paulo (SP) sem a presença do público. Já do dia 28 em diante, os outros confrontos da competição serão realizados no Ginásio do Ibirapuera, com a presença dos fãs. De acordo com a organização da ESL, são esperadas mais de 15 mil pessoas nos  três dias de evento aberto ao público.

Veja: Grupos da ESL Pro League Season 4 Finals