- Publicidade -

O ADC Konstantinos “FORG1VEN” Tzortiou está de volta a sua antiga casa a H2K. O jogador estava jogando como ADC da Origen no início do split, porém, o jogador se sentia bastante desanimado e optou por sair do time.

Com a saída de FORG1VEN, Enrique “xPeke” Cedeño precisou assumir a posição de atirador de seu próprio time.

Um mês depois de sua saída da Origen o jogador é anunciado como ADC da H2K que vinha jogando com Aleš “Freeze” Kněžínek na posição. O ADC recentemente deu uma entrevista onde comentou que a transferência do NA para o EU estava sendo horrível e demonstrou não estar contente com sua situação na H2K.

Com FORG1VEN a H2K teve uma de suas melhores campanhas no primeiro Split de 2016, conseguindo boa atuação na fase regular, mas acabaram terminando em quarto lugar durante os playoffs. Também foi durante sua fase na H2K em que o jogador seria obrigado a parar de jogar para servir o exército grego – leia mais. 

Neste exato momento, a H2K ocupa o quarto lugar atrás de Splyce, Fnatic e G2. Para poder conseguir a classificação no Worlds de 2016 o time precisa melhorar seus resultados e aposta na contratação de FORG1VEN para alcança-los.